"Sou Inocente", diz Damária Jácome em nota após ser denunciada por assassinato de ex-Prefeito de João Dias


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ampliou a denúncia sobre o assassinato do ex-prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira. A nova fase da investigação, conduzida pelo GAECO e pela Promotoria de Delitos de Organizações Criminosas, inclui nove novos suspeitos, entre eles a ex-vice-prefeita Damária Jácome de Oliveira, que nega qualquer envolvimento no crime.

Além dos quatro já denunciados anteriormente, passam a responder criminalmente nomes como Damária e sua irmã Leidiane Jácome, apontadas como mentoras do grupo, segundo o MP. Alguns investigados estão presos, enquanto outros, incluindo as irmãs Jácome, são considerados foragidos.

Em nota pública, Damária classificou as acusações como infundadas e se disse vítima de perseguição judicial e midiática. Declarou ser inocente e afirmou que sua disputa com a atual prefeita, Fatinha, foi exclusivamente política. A ex-vice-prefeita também pediu apoio da OAB, destacando que nunca teve ligação com facções criminosas.

A defesa de Damária reforça que não há provas concretas contra ela e que espera ver sua inocência comprovada no curso do processo. “Confio na justiça e em Deus para que toda a verdade venha à tona”, concluiu a ex-gestora.

Confira a nota na íntegra:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال