Prefeita de Parnamirim é alvo de ameaças de morte e injúria racial via WhatsApp


A prefeita de Parnamirim, Professora Nilda, denunciou ter sido alvo de ameaças de morte e injúria racial enviadas por mensagens através do WhatsApp. O autor das ameaças, que se identifica como “Suprema Grazi”, utilizou um número com DDD 11, pertencente ao estado de São Paulo.

As mensagens, de teor agressivo e racista, chamam a prefeita de “macaca” e incluem outros insultos de cunho racial. Além disso, o agressor afirmou que está “contando as balas” e ameaçou invadir o gabinete da gestora para assassiná-la, estabelecendo um prazo de até 10 dias para a concretização do crime.

Diante da gravidade da situação, a prefeita registrou um boletim de ocorrência na Segunda Delegacia de Polícia de Parnamirim, e o caso foi comunicado à Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (SESED) pelo secretário municipal de Segurança, Givanildo Gomes.


A Prefeitura de Parnamirim informou que já está tomando medidas de segurança para proteger a prefeita e os servidores municipais, reforçando a importância de garantir a integridade física da gestora e de todos os envolvidos. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال