Policiais civis da 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, na tarde desta segunda-feira (31), contra um homem de 36 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio doloso qualificado.
De acordo com as investigações, o crime foi realizado no dia 2 de março de 2025, na Primeira Lagoa, localizado na Zona Rural de Ceará-Mirim. A ação vitimou Lucivaldo Joaquim Silva de Oliveira, conhecido como “Bodoroque”, de 39 anos. Foi constatado que a possível motivação para a ação criminosa teria sido uma discussão por desavenças familiares.
Além da prisão, com o apoio das equipes da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim e da 12ª DHPP de São Gonçalo do Amarante, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços do suspeito, no bairro do Golandim, em São Gonçalo do Amarante.
O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Tags
CIDADES