Geisa de Cássia Tenório Silva, de 50 anos, saiu da intubação e está acordada após dias internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Macaíba. A informação foi compartilhada por seu filho nas redes sociais nesta quarta-feira (24).
Geisa foi internada após passar mal ao lado da bebê Yohana Maitê Filgueira Costa, de apenas oito meses, que era filha de sua prima. Ambas teriam consumido açaí com granola, deixado na casa da vítima por um moto entregador como um suposto presente, no dia 14 de abril. O caso aconteceu no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.
Infelizmente, Yohana não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança. Após orientação médica, a família procurou a polícia, que agora investiga o caso como possível envenenamento. A Delegacia Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que o alimento foi encaminhado para análise toxicológica, mas o laudo ainda não foi concluído.
Enquanto isso, testemunhas seguem sendo ouvidas, e a investigação continua. A Polícia Civil relata que, embora haja indícios, ainda é cedo para afirmar com certeza se houve envenenamento.
Tags
RN