Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, com apoio das 16ª DHPP, prenderam, nesta sexta-feira (04), um homem de 25 anos, que estava com dois mandados de prisão, ambos por roubo circunstanciado.
A equipe da 10ª DHPP realizava diligências no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir e chegou a quebrar o próprio celular. Após perseguição, o suspeito foi alcançado, devidamente qualificado e teve seus dados pesquisados nos sistemas policiais, momento em que foi constatada a existência dos mandados de prisão.
O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Tags
CIDADES