Família potiguar faz campanha para trazer corpo de filha morta na Itália


A brasileira Florence de Vasconcelos Medeiros, de 41 anos, foi encontrada morta no último sábado (19), em seu apartamento na cidade de Trieste, na Itália. Florence morava no país europeu há cerca de oito anos, onde trabalhava como cuidadora de idosos. A principal suspeita da causa da morte é um infarto, mas o laudo oficial da autópsia só deve ser divulgado na próxima segunda-feira (28).

A família, que vive na capital do Rio Grande do Norte, iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar os cerca de R$ 50 mil necessários para o traslado do corpo. O valor precisa ser pago a uma funerária italiana até a próxima segunda-feira. Segundo os parentes, a intenção é realizar a cremação na Itália e trazer as cinzas ao Brasil, para que a mãe de Florence possa trazê-las até Natal.

Florence era formada em Turismo e convivia com o diagnóstico de diabetes desde a infância. O corpo foi localizado após seu namorado, que mora em outra cidade, se preocupar com a falta de contato desde sexta-feira (18). Familiares relataram que ela já havia mencionado não estar se sentindo bem nos dias anteriores à morte.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال