Dupla é presa suspeita de integrar grupo envolvido em estelionato em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada em  Falsificações e Defraudações (DEFD) de Natal, em ação conjunta com Polícia Civil de Ribeirão das Neves (PCMG) cumpriram, nesta quarta-feira (02), dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 27 e 32 anos, suspeitos pela prática de fraude eletrônica. 

De acordo com as investigações, os suspeitos fazem parte de um grupo especializado no golpe conhecido como "motoboy do banco". Eles entravam em contato, por telefone, com pessoas idosas e, após obterem seus dados bancários, se passavam por funcionários de instituições financeiras. Informavam às vítimas que seus cartões haviam sido clonados e, com isso, as induziam a entregar os cartões a um suposto "motoboy do banco". Após a coleta, os investigados realizavam transações em diversas maquinetas, subtraindo os valores das contas das vítimas. 

Foi constatado também que um idoso, residente em Natal/RN, sofreu um prejuízo superior a 150 mil reais. Após diversas diligências, os suspeitos foram identificados e localizados. Dois homens foram presos, enquanto três pessoas ainda permanecem foragidas. 

A dupla presa foi conduzida à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, será encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال