Na tarde dessa quinta-feira (20), a Polícia Militar dando continuidade a Operação RENOE, através das equipes da Força Tática do 1° e do 4° BPM, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no assentamento Canto Comprido, em Carnaubais.
Por volta das 15h30, as equipes estavam em patrulhamento no referido local onde realizou abordagem a um veículo suspeito onde foram encontrados armas de fogo e material entorpecente.
Apreensões:
- 01 - balança de precisão branca
- 01 - balança de precisão prata
- 27 - munições de calibre 12 intacta
- 24 - porções média de maconha (envolta em isolfime)
- 19 - porções pequenas de maconha (envelope zip Lock)
- 01 - porções média de maconha em envelope zip lock
- 02 - tabletes de maconha
- 02 - metade de tabletes de maconha
- 52 - porções pequenas de cocaína
- 04 - porções grandes de cocaína
- 35 - munições cal 9mm
- 01 - PT G2C cal 9mm ABA 197211
- 03 - carregadores de PT G2C 9mm
- 01 - Cal 12 CHAMBER POITO E5736
- 02 - facas
- 02 - Colheres
- 03 - rolos de isofilme
- 04 - pacotes de embalagens de acondicionamento Zip lock
- 01 - veículo modelo Vectra Verde 2010/2011 - PFQ3B51
As ações ocorrem no âmbito da Operação Renoe, uma iniciativa nacional das Polícias Militares para o enfrentamento às organizações criminosas.
Esta operação é articulada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio da Coordenação-Geral de Operações Integradas e Combate ao Crime Organizado (CGOI) da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi), no âmbito da Rede Nacional de Operações Ostensivas Especializadas (Renoe) .
Tags
POLÍCIA