Polícia Civil prende suspeito por descumprimento de medida protetiva em Florânia


Policiais civis da 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Florânia prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (19), um homem de 40 anos, suspeito da prática do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

As diligências foram iniciadas após a vítima buscar ajuda na delegacia, comunicando que o suspeito estaria violando a decisão judicial. Após constatar a veracidade dos fatos, os policiais da 94ª DP realizaram a prisão do suspeito.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال