Padre Paulo Henrique será o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim


O Arcebispo de Natal, Dom João Santos Cardoso, anunciou na segunda-feira (17) a nomeação do Padre Paulo Henrique da Silva como novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim. A decisão foi comunicada durante a reunião do Conselho Presbiteral e a posse ocorrerá no dia 10 de junho, às 19h, na Matriz da paróquia.

O Padre Paulo Henrique substitui o Padre Antônio Murilo de Paiva, que esteve à frente da paróquia por 28 anos. Após sua saída, Padre Antônio continuará a sua missão como Reitor do Santuário dos Mártires, localizado em Uruaçu.

A nomeação do novo pároco marca uma mudança significativa para a paróquia, com expectativas de continuidade no trabalho pastoral, agora sob a liderança do Padre Paulo Henrique.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال