Operação Lei Seca autua 100 motoristas por alcoolemia em três cidades do RN


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio da Seção Lei Seca/CPRE, intensificou as ações de fiscalização com apoio do DETRAN em três cidades do estado: Natal, Assú e Mossoró. 

As operações, realizadas durante o fim de semana, resultaram na abordagem de 2.185 motoristas, dos quais 100 foram autuados por alcoolemia, infração que prevê multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Além dos casos de alcoolemia, os agentes registraram 62 outras infrações de trânsito e realizaram a remoção de 17 veículos ao pátio do DETRAN, devido a irregularidades.

Com foco na segurança viária e na conscientização dos condutores, o CPRE e o DETRAN seguem promovendo ações diárias de educação e fiscalização para garantir a proteção da população e a fluidez no trânsito.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال