Mulher confessa assassinato de adolescente grávida para roubar bebê em MT


Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, confessou ter assassinado a adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, para roubar o bebê da vítima. O crime aconteceu em Cuiabá (MT), e o corpo da jovem foi encontrado enterrado no quintal da casa da suspeita.


Nataly atraiu Emilly com a promessa de doar roupas de bebê e enviou a localização para a vítima, além de pagar o transporte para que ela fosse até o local. Durante a troca de mensagens, a suspeita afirmou que o marido da adolescente não poderia entrar na casa.


A criminosa afirmou que agiu sozinha e justificou o crime dizendo que queria criar a criança, pois havia sofrido dois abortos seguidos. Segundo a polícia, Nataly manteve a falsa gravidez por meses, sem que o marido soubesse.


A suspeita e o companheiro, Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, foram presos ao tentar registrar a recém-nascida no Hospital Santa Helena. Christian foi liberado após prestar depoimento.


Laudos apontam que Emilly ainda estava viva quando teve o bebê retirado e morreu devido à perda de sangue. O corte foi feito com precisão, o que sugere conhecimento técnico. Nas redes sociais, Nataly se apresentava como bombeira civil e socorrista.


O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a suspeita deve responder por homicídio triplamente qualificado. Outros três filhos de Nataly passarão por exames de DNA para confirmar a filiação biológica.




Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال