Homem é preso em Mossoró por tentativa de roubo após cumprimento de mandado de prisão


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró cumpriram mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, expedida pelo Poder Judiciário, na manhã desta segunda-feira (24), contra um homem de 39 anos, condenado pela prática do crime de tentativa de roubo.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em fevereiro de 2022, no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró. Na ocasião, o homem teria anunciado o assalto utilizando uma arma branca, exigindo o telefone celular da vítima. No entanto, a ação criminosa foi contida e ele acabou sendo preso em flagrante por policiais militares que atuavam na região.

A prisão foi realizada no bairro Sumaré, em Mossoró. O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال