O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou o fechamento temporário da agulha de acesso da marginal para a via principal da BR-101/RN-Sul, a partir das 8h desta quinta-feira (20). A interdição ocorrerá no km 98,8, após a passarela da Avenida Abel Cabral, no sentido Natal-Parnamirim, e tem duração prevista de dez dias.
A interdição, que seria realizada no último sábado (15), foi adiada devido a motivos imprevistos. O DNIT esclareceu que o bloqueio é necessário para a execução de um teste operacional visando avaliar a funcionalidade da agulha de acesso.
Os motoristas que transitam pela área devem ficar atentos às mudanças, já que o próximo acesso à via principal está localizado a 900 metros do local interditado. Será necessário seguir pela marginal no sentido Parnamirim.
O DNIT solicita que os condutores redobrem a atenção e planejem seus trajetos, considerando as alterações temporárias no trânsito, e reforça o compromisso com a segurança viária durante o período de testes.
Tags
TRÂNSITO