STTU define operação de trânsito para cobrir evento Parada da Ladeira

Foto; Valéria Oliveira

A Secretaria de Mobilidade Urbana definiu a operação de trânsito para cobrir o evento Parada da Ladeira que será realizado pelo Serviço Social do Comércio (SESC) nesta quinta-feira(6), no Centro Histórico de Natal, entre 14h e 23h.

De acordo com a STTU, os pontos de bloqueios serão realizados na Av. Rio Branco com a Ulisses Caldas, além dos pontos de interseção entre as ruas Correia Teles e Felipe Camarão e Princesa Isabel com a Juvino Barreto.

Os inspetores e agentes de mobilidade com motos e viaturas estarão no local disciplinando o fluxo de veículos e garantindo a segurança viária do público que irá participar do evento.

Parada da Ladeira Sesc

O Sesc Parada na Ladeira inicia às 17h30 com concentração na Praça do Estudante, em frente ao Sesc Cidade Alta. Às 18h, está programada a saída com cortejo de grupos locais. O percurso de 1,5 km pelas ruas do Centro contou com a participação do Frevo do Xico, Orquestra do Papão, Bateria da Escola Malandros do Samba e Bonecos Gigantes do Bloco Baiacu na Vara.

Ainda segundo os organizadores do evento, ao chegar em frente ao Sesc Rio Branco, acontece o show do cantor Durval Lelys, com início às 19h30.



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال