Polícia Civil prende autores de roubo em posto de combustível em Parelhas




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 96ª Delegacia de Polícia (Parelhas), cumpriu na manhã de hoje (11/02/2025) mandados de prisão preventiva e internação provisória contra dois indivíduos envolvidos em um roubo ocorrido em um posto de combustível na cidade de Parelhas. O crime foi registrado durante a festa de São Sebastião, no dia 19 de janeiro de 2025.


De acordo com as investigações, o crime foi executado por um adolescente de 17 anos, que abordou o frentista encapuzado e portando uma arma, subtraindo um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Um homem de 23 anos participou do delito dando suporte à ação criminosa.


Durante o cumprimento das medidas cautelares nesta manhã, os policiais civis apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado no crime, além de um revólver calibre .38, entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas, que estavam em posse do maior de idade. O veículo utilizado no crime também foi apreendido. Com o adolescente, foi recuperado o aparelho celular roubado da vítima.


Diante dos novos elementos apurados, o homem de 23 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já o adolescente de 17 anos foi encaminhado ao sistema socioeducativo para as medidas cabíveis.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال