Família denuncia falta de assistência a paciente no hospital Giselda Trigueiro

Foto: Cedida


Franklesio de Paiva Matias, motorista por aplicativo, 43 anos, está internado no hospital Giselda Trigueiro, em Natal, com diagnóstico de ascite(acúmulo de líquido (ascítico) que contém proteínas dentro do abdômen)

A realização de tomografia é necessária para investigar a causa da condição, mas o aparelho de tomografia da unidade está sem funcionar há quatro dias. Até o momento, não há previsão para a realização do exame e o quadro de Franklesio se agrava, com fortes dores abdominais e o retorno de líquido escuro.

Segundo a esposa do paciente, os médicos não têm oferecido a assistência devida. A suspeita é de doença do caramujo, mas sem o exame não há como confirmar o diagnóstico e fazer o tratamento correto. Além disso, o hospital se recusa a transferir Franklesio para outra unidade onde o exame possa ser feito.

A família, de origem humilde, está muito preocupada e precisa de ajuda para as despesas, já que o paciente é o provedor da casa e não está podendo trabalhar.

Quem puder ajudar, as doações podem ser feitas através do 
Pix:84 98637-0185 (Iasmin - Esposa)



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال