Corpo de Bombeiros resgata jacaré na zona rural de Santa Cruz (RN)




Santa Cruz (RN), 3 de fevereiro de 2025 - O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte realizou, nesta segunda-feira (3), o resgate de um jacaré na zona rural de Santa Cruz. O animal foi avistado por moradores nas proximidades do açude do DNOCS, dentro da propriedade do senhor Estevam, que imediatamente acionaram as autoridades competentes.


A equipe dos bombeiros chegou ao local rapidamente e, utilizando técnicas seguras de captura, realizou o resgate do jacaré, que não apresentava sinais de ferimentos. O animal foi removido para uma área adequada e segura, distante da população, e será conduzido por uma guarnição da Polícia Militar Ambiental a um lugar seguro evitando riscos aos moradores da região.


O Corpo de Bombeiros reforça a orientação de que, ao avistar animais silvestres, a população não tente capturá-los, pois isso pode colocar em risco tanto o bem-estar das pessoas quanto o do próprio animal. A recomendação é que as autoridades sejam imediatamente acionadas para que os procedimentos adequados sejam tomados com segurança.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال