Adolescente de 15 anos é flagrado pilotando motocicleta sem capacete em São José de Mipibu


O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da 3ª CPRv/BPRv - Nísia Floresta, realizou na noite desta segunda-feira (17) a apreensão de um adolescente de 15 anos, flagrado pilotando uma motocicleta sem capacete na RN-315, em São José de Mipibu.

Durante a abordagem, os agentes constataram que o jovem não possuía habilitação, configurando uma infração grave e colocando em risco sua própria vida e a de terceiros.

A Polícia Militar reforça que permitir, entregar ou confiar a direção de um veículo a pessoa não habilitada é crime, conforme o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال