Polícia Civil prende investigado por tortura e violência doméstica na Grande Natal





A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na tarde de segunda-feira (20), um homem de 43 anos, no povoado de Jenipapeiro, em Nísia Floresta, por descumprir uma medida protetiva de urgência em um caso de violência doméstica. O suspeito havia sido preso em flagrante em novembro de 2024 por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, mas foi liberado provisoriamente com a imposição de medidas de afastamento da vítima.

No entanto, ele violou essas condições ao retornar à residência da vítima e tentar se comunicar com ela. Após denúncia sobre o descumprimento, os policiais civis se deslocaram até o local e encontraram o homem dentro do imóvel, procedendo com a sua prisão.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais, e em seguida, foi levado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate à violência doméstica e orienta a população a denunciar crimes dessa natureza de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال