Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de integrar facção criminosa em Mossoró




Na manhã desta terça-feira (21), policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró e da 55ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos, suspeito de diversos crimes, incluindo organização criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse de munições de uso restrito e permitido, receptação e adulteração de veículo automotor. Os crimes ocorreram na cidade de Mossoró.

A prisão do suspeito é resultado de investigações realizadas durante a "Operação Narke 2", que teve início quando a DENARC, em parceria com a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), identificou um galpão no bairro Vingt Rosado, utilizado por uma facção criminosa. No local, foram apreendidos itens como 100 munições de fuzil calibre 7,62mm (utilizadas em roubos a banco), três motocicletas roubadas em processo de adulteração, 84 gramas de crack, 150 gramas de maconha, quatro munições calibre .38, oito munições calibre .380 e R$ 5.700 em dinheiro proveniente de atividades ilícitas.

Além disso, o suspeito é investigado por envolvimento em um triplo homicídio na região, crime que teria sido ordenado pela organização criminosa. Após o homicídio, ele fugiu para a cidade de São Miguel, onde foi localizado e preso pelas equipes durante diligências.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال