Foto: Cedida
Brenda Karinine, de 26 anos, moradora de São José do Campestre no RN, enfrenta uma batalha diária contra o Fibrohistiocitoma Angiomatóide, uma neoplasia rara de partes moles. O tumor é agressivo e pode se espalhar para regiões adjacentes, tornando o tratamento complexo e desafiador.
Diagnosticada aos 23 anos, Brenda já passou por cirurgias delicadas, quimioterapia e participou de protocolos experimentais no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Por mais de um ano, conseguiu controlar a doença com medicação oral, mas no ano passado o câncer progrediu, tornando-se mais resistente. O tratamento foi ajustado, e a nova medicação trouxe uma resposta positiva nos últimos seis meses.
No entanto, o medicamento, que é importado e precisa ser tomado diariamente, tem custos elevados e enfrenta atrasos na liberação pelo plano de saúde devido à burocracia. Para evitar interrupções no tratamento, Brenda precisou arcar com parte dos custos. Agora, com o medicamento disponível para apenas mais dez dias, ela pede ajuda para garantir a continuidade do tratamento, já que a medicação é essencial para o controle da doença.
Cada dia sem o medicamento representa um grande risco para Brenda, já que o tempo de espera se tornou seu maior inimigo. Sua força e esperança seguem firmes, mas ela precisa de apoio financeiro para continuar lutando por sua vida.
Como ajudar
Brenda precisa de apoio para custear o medicamento que custa 42 mil reais e que é essencial para o controle da doença. Doações podem ser feitas para ajudar a jovem a continuar o tratamento sem interrupções.
Pix: karinine00@gmail.com (número zero 2x)
|