Na terça-feira (31), Jason de Souza Junior, ex-participante da 9ª temporada do Masterchef Brasil, casado e pai de duas filhas, foi preso em Florianópolis, Santa Catarina, sob acusação de estupro de uma menina de 12 anos. De acordo com as investigações, o chef teria abordado a vítima em frente à sua casa, ameaçando-a e forçando-a a entrar no seu veículo.
O delegado responsável pelo caso, Cléber Serrano, informou que o crime teria ocorrido nas proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde, segundo a acusação, o estupro teria acontecido. Após o crime, a vítima foi deixada perto de sua residência, onde registrou o boletim de ocorrência, fornecendo informações detalhadas sobre o suspeito e o carro envolvido.
Com base nas descrições, a Polícia Militar localizou e identificou Jason de Souza Junior, o que foi confirmado por perícia e pelo reconhecimento da vítima. O ex-participante do programa está detido na Penitenciária da Agronômica e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (2).
A notícia gerou repercussão nas redes sociais, com muitos internautas expressando indignação pela situação. Jason de Souza está detido na Penitenciária da Agronômica e iria passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2).
Tags
CRIME