Imagine você pedir uma coxinha, dar aquela mordida e ela simplesmente explodir no seu rosto?Foi isso que aconteceu com um cliente no Bairro Alto, em Curitiba, na última sexta-feira (13). A coxinha ‘assassina’ explodiu no momento da primeira mordida e atingiu o rosto do rapaz, que sofreu apenas queimaduras leves.
O caso ocorreu no Bar Ponto do Filé – Bar do Chris. Imagens de segurança mostram o cliente recebendo o salgado, que havia acabado de sair da estufa, antes da explosão, que causou um barulho alto e assustou quem estava no local.
Segundo o Portal Nosso Dia, o comerciante prestou os primeiros socorros, secando o rosto do cliente e aplicando uma pomada. "Não consegui dormir, porque não tinha o contato dele, mas no dia seguinte ele voltou aqui. Graças a Deus foi só um susto. Ficaram umas marquinhas perto do olho, mas nada grave", disse o dono do bar.
O episódio, além de chamar atenção nas redes sociais, serve como alerta para o consumo de alimentos muito quentes, especialmente aqueles com recheios fechados que podem criar pressão interna.
Tags
Susto