Suspeito de matar prefeito e pai em João Dias é preso em Mossoró


O suspeito de assassinato do prefeito de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira, e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira, de 58 anos, foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (19). A detenção ocorreu na BR-304, em Mossoró, enquanto o homem de 22 anos retornava do estado do Ceará. Ele vinha sendo monitorado pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), que solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a prisão.

O suspeito, considerado foragido, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. De acordo com as investigações, o veículo utilizado no crime também pertencia ao acusado, o que reforça sua ligação com o homicídio. Esta é a sexta prisão de executores suspeitos no caso, que teve grande repercussão no estado. As investigações continuam para localizar outros envolvidos.

O preso foi conduzido à DEPROV de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça. A operação contou com a participação da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Mossoró.

Prefeito, Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira, e  seu pai





Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال