Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Grande Natal





A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 25ª Delegacia de Polícia (DP) de Nísia Floresta, realizou na manhã de quinta-feira, 19 de dezembro, a "Operação Rapina Omnia". A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, todos expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Nísia Floresta. A operação envolveu várias residências nas cidades de Parnamirim e Natal.

As investigações começaram após um roubo em uma residência no distrito de Pium, onde os criminosos subtraíram diversos objetos. Embora parte dos itens tenha sido recuperada pela Polícia Militar no mesmo dia, os suspeitos reagiram com disparos de arma de fogo e conseguiram escapar. Avançando nas investigações, a Polícia Civil identificou cerca de quatro suspeitos envolvidos no crime.

Durante o cumprimento dos mandados, materiais que podem auxiliar na solução do caso foram apreendidos. As buscas continuam na tentativa de localizar os suspeitos foragidos. A operação contou com o apoio de diversas delegacias especializadas, como a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), além das delegacias da 4ª DP, 20ª DP de Macaíba, 23ª DP de Extremoz e 24ª DP de São José de Mipibu.

O nome da operação, "Rapina Omnia", que significa "roubarem tudo" em latim, faz referência ao fato de que os criminosos levaram todos os bens das vítimas, incluindo um veículo e até os cães da residência.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال