Polícia Civil apreende em flagrante adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas em São Paulo do Potengi


Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de São Paulo do Potengi apreenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (11), um adolescente de 17 anos, pela suspeita da prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


A apreensão foi realizada no município de São Paulo do Potengi. A ação foi realizada durante um trabalho investigativo realizado pelos policiais da 33ª DP. Na ocasião, a equipe conseguiu localizar o suspeito de comercializar entorpecentes pela região.


Foi constatado também que ele possuía um mandado de internação provisória em aberto. Além disso, o adolescente é suspeito de integrar uma organização criminosa responsável pela comercialização de entorpecentes no bairro Santa Clara.


Durante a realização das diligências, foram apreendidas com ele várias porções de maconha, “crack”, uma quantia em dinheiro fracionado e material utilizado para a venda de entorpecentes.


Após a realização dos procedimentos cabíveis, o adolescente foi enviado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório e ficará à disposição da Justiça.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال