Nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11), na praça Augusto Leite. O Tirol vai ser o palco de uma celebração especial. O "Natal da Pessoa Idosa" chega com uma programação cheia de música, alegria e aquele clima natalino que só a nossa cidade sabe oferecer.
Nesta terça, a festa começa às 16h com a apresentação da Orquestra do Papão, que dará boas-vindas aos idosos atendidos pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas). Às 17h, será a vez do Centro de Convivência Ivone Alves e do Centro de Convivência Marly Sarney, com o espetáculo "Ô de casa, meu Reisado". Roberto do Acordeon se apresenta às 18h, animando o público, e às 20h, a cantora Lili Trindade encerra o dia com um show.
Na quarta-feira (11), a programação será exclusiva para convidados e contará com o "Natal Feliz", às 19h, uma ceia de Natal para 700 idosos de instituições especializadas. Lili Trindade retorna ao palco para mais uma apresentação.
O evento, promovido por Toinho Silveira com apoio da Prefeitura de Natal, tem o tema "O Natal da Cidade do Sol" e reforça o compromisso de promover um Natal acolhedor para todas as idades, com muita música e alegria.
Tags
EVENTO