Central de Flagrantes de Natal abre seleção para estagiário de pós-graduação em Natal



A Central de Flagrantes da Comarca de Natal divulgou seleção para estagiário remunerado de pós-graduação em Direito. É ofertada uma vaga, havendo classificação até o 15° colocado para efeito de formação de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou para preenchimento de futuras vagas. O edital foi publicado no Diário de Justiça eletrônico (DJe), edição de 9 de dezembro.


As inscrições seguem abertas até o dia 20 de dezembro, e são realizadas pelo e-mail centraldeflagrantes@tjrn.jus.br no qual o candidato deverá escrever na mensagem: nome completo, número do CPF, data de nascimento, e e-mail. Durante esse processo, é necessário, ainda, o envio da ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos no edital.

Condições de estágio

A jornada de estágio apresenta duração de um ano, prorrogável por igual período, desde que comprovado o vínculo com a instituição de ensino. A duração não poderá exceder a dois anos, exceto referente às pessoas com deficiência, que poderão exercer as atividades até a conclusão do curso, respeitando-se o encerramento do calendário acadêmico.

Além disso, o estagiário exercerá uma jornada de seis horas diárias e 30 horas semanais, preferencialmente no horário das 11h às 17h, sujeita à modificação durante o período de estágio.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio no valor de R$ 2.060,00, além de auxílio transporte, atualmente, na quantia de R$ 170,00.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas. A primeira consistirá em uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 13 de janeiro de 2025, com início às 9h, na Central de Flagrantes de Natal, localizada no bairro da Ribeira. O exame terá nota máxima de 10,0 pontos e será aprovado para a próxima fase, o candidato que alcançar, no mínimo, nota 6,0.

Os 15 primeiros colocados serão convocados para a segunda etapa, referente à entrevista e análise do currículo, que acontecerá no dia 20 de janeiro, a partir das 9h, também na Central de Flagrantes de Natal.

A lista de classificação final será divulgada no Diário de Justiça eletrônico na provável data de 24 de janeiro.

Acesse o edital

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال