Nesta segunda-feira (25), policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia (DP) de Alexandria, em parceria com o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da Paraíba, deflagraram uma operação que resultou na prisão de um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em 11 de setembro de 2024, na rodovia PB-359, em Santa Cruz (PB).
Durante a ação, que visou cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Justiça da Paraíba, os policiais localizaram e prenderam um homem de 35 anos, auxiliar de serviços gerais. Ele é apontado como executor do crime que vitimou Aureliano Ferreira Lacerda, residente em São Francisco (PB). O irmão do suspeito, também implicado no homicídio, segue foragido.
Durante o cumprimento dos mandados, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, com seis munições intactas. A operação contou com o apoio das delegacias de Alexandria e Martins. O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, onde permanece à disposição da Justiça.
Tags
Ação Policial