Policial Civil é preso por peculato e tráfico de drogas em Parnamirim


A prisão ocorreu durante a “Operação Navalha”, após investigações sobre o uso irregular de viatura oficial para segurança privada


Nesta quarta-feira (6), um policial civil, de 52 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de peculato e tráfico de drogas. A prisão ocorreu após a deflagração da “Operação Navalha”, realizada pelo Departamento de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD). O policial foi detido no bairro Vale do Sol, em Parnamirim, na Grande Natal.

A investigação teve início após indícios de que uma viatura da Polícia Civil, pertencente à 8ª Delegacia de Polícia de Natal, estava sendo usada para segurança privada em um condomínio na região. Durante o acompanhamento, foi constatado um consumo excessivo de combustível, cerca de três vezes superior à média das demais viaturas, resultando em um prejuízo de aproximadamente R$6.500,00 aos cofres públicos.

Na abordagem, o policial foi encontrado com 39 pedras de uma substância semelhante ao crack, sete porções de maconha, além de materiais típicos de tráfico. Ele foi autuado por tráfico de drogas e peculato. A Polícia Civil reforçou seu compromisso com a apuração rigorosa de qualquer ato ilícito, independentemente de quem o pratique, e anunciou a intensificação das operações de fiscalização com a recente criação da Corregedoria-Geral da Polícia Civil (Cogepol), formalizada no mesmo dia da operação.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال