Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim cumpriram, na manhã desta sexta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos, suspeito de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no início de outubro, no bairro São Geraldo, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Conforme as investigações, o caso teve início durante uma festa, onde o suspeito se envolveu em uma briga com o filho da vítima. No dia seguinte, ele teria adquirido uma arma em Natal, alegadamente para se defender, e procurado o desafeto para tomar satisfações. Ao tomar conhecimento da situação, o pai do jovem decidiu intervir, mas acabou sendo atingido por um disparo na virilha. Ele foi socorrido e sobreviveu ao ferimento.
Após o crime, o suspeito não foi localizado e passou a ser considerado foragido. Diante disso, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva. Na manhã desta sexta-feira, ele foi localizado e preso.
O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Tags
ACÃO POLICIAL