O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró julga nesta segunda-feira(4), Alexandre David Andrade da Silva, de 21 anos, acusado de assassinar o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, conhecido como Jubileu, de 24 anos. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no Bairro Sumaré.
Na ocasião, Jubileu pilotava sua motocicleta com a namorada quando foi abordado por dois criminosos, um menor e um maior, que anunciaram um assalto. Sem qualquer reação, ele foi baleado
na cabeça e morreu no local. A namorada foi poupada.
A Polícia Civil agiu rapidamente e, no dia seguinte, prendeu Alexandre, que confessou o crime. A arma utilizada no assassinato foi apreendida.O julgamento está agendado para começar às 9 horas, no Fórum Municipal Silveira Martins, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O promotor Ítalo Moreira Martins atuará na acusação, assistido pelo advogado Paolo Igor Cunha Peixoto.
A defesa de Alexandre será realizada pelos advogados Mário Ferreira de Aquino Neto e José Maurício Neville de Castro Junior. A previsão é que o julgamento termine por volta das 15 horas.
Tags
ACÃO POLICIAL