Homem é preso suspeito de integrar associação criminosa especializada em furtos em estacionamentos de Natal



Um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (27), após a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), cumprir um mandado de prisão preventiva contra ele. O suspeito é acusado de integrar uma associação criminosa especializada em furtos qualificados em estacionamentos de shoppings e supermercados em Natal. A prisão ocorreu no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul da cidade, enquanto o homem trabalhava em uma empresa de montagem de eventos temporários.

Segundo as investigações, o grupo agia de forma coordenada, chegando aos locais em veículos, escolhendo as vítimas e utilizando um dispositivo conhecido como “Chapolin” para impedir o travamento das portas dos carros. Em uma das últimas ações, o grupo furtou objetos de valor, como bolsas, aparelhos eletrônicos e até uma arma de um policial.

A Polícia Civil segue à procura de Júlio César Batista da Trindade, que está foragido após romper a tornozeleira eletrônica. As investigações continuam para capturar os envolvidos e desarticular a associação criminosa.

JÚLIO CÉSAR BATISTA DA TRINDADE - FORAGIDO


Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال