Na madrugada desta sexta-feira (01), a Polícia Militar do 1º Batalhão (BPM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro do Alecrim, em Natal. Os militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após relatos de que o suspeito estava isolado na residência da vítima, em estado alterado e descumprindo uma medida protetiva.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelos familiares da vítima que ela havia buscado abrigo na casa de uma irmã devido às ameaças proferidas pelo agressor. Em tentativa de diálogo, os policiais chamaram o suspeito, que se recusou a abrir a porta. No entanto, a filha da vítima possuía uma chave extra, possibilitando a entrada dos policiais na residência.
Diante das circunstâncias, a equipe deu voz de prisão ao agressor, que não reagiu. O suspeito foi detido e a ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos legais pertinentes ao descumprimento da medida protetiva. O caso destaca a importância das ações de combate à violência doméstica e a proteção das vítimas.
Tags
POLÍCIA