Ossada humana encontrada em Areia Branca pode ser de homem desaparecido há dois anos



Na manhã desta segunda-feira (07), a Polícia Civil da 42ª Delegacia de Areia Branca fez encontrou uma ossada humana no sítio Benfica, na zona rural da cidade. As investigações iniciais indicam que os restos mortais podem pertencer a Francisco Pedro da Silva Filho, conhecido como "Bevenuto", desaparecido desde 11 de fevereiro de 2021.

De acordo com a polícia, a descoberta ocorreu quando um vaqueiro da região, ao pastorear seu gado, se deparou com ossos e vestimentas. A polícia foi acionada para investigar a situação. As roupas encontradas são compatíveis com aquelas que Bevenuto usava no dia de seu desaparecimento.

A ossada foi recolhida e será submetida a exames periciais para confirmação da identidade. A Polícia Civil informou que, caso a identidade seja confirmada, o inquérito será concluído com base nas novas evidências.

A polícia destacou que, desde o início do caso, nunca interrompeu as investigações e sempre manteve o diálogo com a família de Francisco, que continua em busca de respostas sobre o desaparecimento de seu ente querido.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال