Foto: Reprodução |
Nesta segunda-feira (09), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (RN), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR), em colaboração com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), prendeu um homem de 36 anos, acusado de furto qualificado e regressão de regime, além de uso de documento falso.
O suspeito, que já era investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal por um homicídio cometido em 2024, havia rompido sua tornozeleira eletrônica e se tornado foragido da Justiça. Ele foi capturado em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.
O furto investigado ocorreu no dia 25 de maio de 2024. Na data, o homem, junto com dois comparsas, alugou um apartamento por temporada em um condomínio de alto padrão no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Após a locação, o grupo arrombou um imóvel vizinho e furtou dinheiro, joias e notebooks.
Além dos mandados de prisão preventiva, o suspeito foi preso em flagrante pelo uso de documento falso. Ele foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Tags
POLÍCIA