Marquinhos Santos também desceu a serra


Foto: Reprodução / Guilherme Drovas


Em uma decisão que marca o trabalho silencioso da SAF americana, o clube anunciou oficialmente a saída do técnico Marquinhos Santos. O acordo para a rescisão contratual, que se estenderia até o fim de 2025, foi concluído em comum acordo entre a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e o treinador.


A saída de Marquinhos Santos ocorre em um momento de reflexão para o clube, após um desempenho abaixo do esperado na Série D, competição que era o principal objetivo do ano. Sob o comando do treinador, o América-RN disputou 42 partidas, acumulando 20 vitórias, 15 empates e sete derrotas. Apesar dos números positivos, o fracasso na Série D pesou na decisão de encerrar o contrato.


Durante sua passagem, Marquinhos Santos teve conquistas marcantes. O principal destaque foi a conquista do Campeonato Potiguar de 2024, que trouxe empolgação aos torcedores e mostrou a capacidade do técnico em competições regionais. Além disso, a equipe teve dois desempenhos notáveis na Copa do Brasil contra o Corinthians, refletindo o potencial da técnico da equipe.


Agora a expectativa é quem assume a liderança técnica do América para 2025, missão difícil e o silêncio nos bastidores continua.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال