Detentas da Colônia Penal Feminina Bom Pastor pedem saída de Deolane Bezerra da prisão


A presença de Deolane Bezerra na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife, tem gerado desconforto entre as demais detentas. De acordo com relatos de parentes de presas, a chegada da advogada e influenciadora trouxe tumulto ao ambiente, interrompendo o sossego do local.

Em entrevista ao SBT no sábado (7), uma mulher comentou que as detentas desejam a saída de Deolane da penitenciária para que a rotina seja restabelecida. “Elas querem que ela saia para evitar tanta agitação. Ontem houve muitos fogos e muito tumulto, e elas escutam tudo”, disse.

Deolane está em uma cela separada das outras detentas, na área de espera da penitenciária, acompanhada de sua mãe. Desde sua prisão, na quarta-feira (4), fãs têm se reunido em frente ao presídio, levando cartazes, soltando fogos e acampando no local em apoio à influenciadora.

A advogada foi presa durante a Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu em um hotel no bairro de São José, no Recife, e a operação foi iniciada em abril de 2023.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال