Brasil supera marca de 57 medalhas nos jogos paralímpicos de Paris

Marcello Zambrana/CP


Com quatro dias restantes de competições nos Jogos Paralímpicos de Paris, a delegação brasileira já alcançou um feito impressionante, superando a marca de 50 medalhas. O marco foi atingido nesta quarta-feira(4) com a conquista do bronze por Lara Lima na categoria até 41 quilos do halterofilismo. A jornada do dia trouxe mais motivos para celebrar, com o Brasil subindo ao pódio em outras oito ocasiões, incluindo momentos de destaque tanto no atletismo quanto na natação.

O grande destaque do dia foi, sem dúvida, Maria Carolina Santiago, que alcançou um feito histórico ao conquistar seu sexto ouro nos Jogos Paralímpicos. Carol brilhou na prova dos 100 metros livres da classe S12, consolidando seu status como a atleta brasileira com mais títulos na história dos Jogos. Além disso, ela desempenhou um papel crucial no revezamento 4x100 metros, onde o Brasil garantiu a prata, repetindo a mesma posição conquistada em Tóquio.


Com o desempenho desta quarta-feira, o Brasil agora soma um total de 57 medalhas: 15 de ouro, 15 de prata e 27 de bronze.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال