Suspeito de homicídio em Parnamirim é preso




Nesta segunda-feira (19), um homem de 26 anos foi preso em Parnamirim, Grande Natal, por suspeita de ter assassinado Joedson Tomaz de Aquino, também de 26 anos, no dia 28 de janeiro de 2024. O crime ocorreu na Rua Frei Henrique, no bairro de Emaús, onde o suspeito foi detido pelas autoridades.

De acordo com o relato das investigações, Joedson Tomaz de Aquino foi abordado por dois homens em uma motocicleta que, sem aviso, dispararam múltiplos tiros contra ele. Joedson havia se mudado para Parnamirim após ter recebido ameaças na cidade de São Tomé/RN.

Além da acusação de homicídio, o suspeito está ligado a uma facção criminosa envolvida no tráfico de drogas na região. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, os policiais encontraram mais de 100 porções de maconha, embalagens plásticas, uma balança de precisão e outros materiais típicos do tráfico de entorpecentes.

O suspeito recebeu uma nova voz de prisão por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia para a conclusão dos procedimentos legais e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam em busca do segundo suspeito envolvido no homicídio.



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال