Semurb pede um prazo adicional ao Idema para a obra da engorda


Reprodução


O secretário de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), Thiago Mesquita, solicitou ao Instituto do Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema-RN) um prazo adicional para a conclusão do projeto de engorda da Praia de Ponta Negra, em razão dos atrasos iniciais.

O secretário ressaltou que o projeto exige, no mínimo, 90 dias de execução, e considerando que já estamos na metade de agosto, propôs que o prazo seja estendido até o final de novembro de 2024, garantindo assim que a obra seja concluída ainda este ano.

A Prefeitura de Natal encaminhou ao Idema novas respostas às exigências do órgão e reforçou a necessidade de um prazo maior para a finalização das obras. O pedido também considera o tempo necessário para o retorno da draga ao litoral potiguar e para a construção de uma tubulação na praia.

A obra de engorda da Praia de Ponta Negra é considerada essencial para combater a erosão costeira que afeta a região. A degradação da faixa de areia não só coloca em risco a segurança dos frequentadores, como também impacta negativamente o turismo local.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال