Imagem ilustrativa |
Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil prendeu um homem condenado por homicídio qualificado em Lagoa de Pedras. A prisão foi realizada após o cumprimento de um mandado de prisão de sentença condenatória expedido pela Comarca de Santo Antônio.
O suspeito, que havia assassinado sua ex-companheira e fugido da cidade, foi localizado em uma residência no bairro Projeto Crescer 3. A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre a 67ª Delegacia de Polícia (DP) de Lagoa de Pedras, a 66ª DP de Santo Antônio e policiais militares do destacamento de Lagoa de Pedras (1ª CIA do 8º BPM).
Além da condenação por homicídio, descobriu-se que, na manhã do mesmo dia, um boletim de ocorrência havia sido registrado na 67ª DP contra o suspeito. O boletim relatava crimes de violação de domicílio e ameaça contra um idoso de 79 anos que mora sozinho na mesma área onde a prisão foi efetuada.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais, e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional. Ele permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.
Tags
POLÍCIA