Segundo informações, Tamiris foi abordado enquanto se dirigia para iniciar seu turno. Em um momento de desespero, ele tentou reagir e acabou entrando em luta corporal com os assaltantes. Foi então que um dos criminosos disparou quatro vezes contra Tamiris, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A polícia investiga o caso e acredita que os suspeitos possam estar envolvidos em outros crimes na região. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar os procedimentos de perícia no local e recolher o corpo da vítima.
Protesto
A morte de Tamiris gerou indignação e revolta entre os colegas de trabalho, que imediatamente organizaram um protesto e decidiram paralisar as atividades das linhas de ônibus que atendem o bairro Planalto.
A paralisação teve como objetivo chamar a atenção das autoridades para a crescente insegurança enfrentada pelos trabalhadores do transporte público, que frequentemente se tornam alvos de criminosos.
Tamiris Dantas, trabalhava há mais de 20 anos na linha 24, era um profissional experiente e respeitado entre os colegas. Era casado e pai de três filhos.
Tags
POLÍCIA