Justiça bloqueia parte de herança de Gugu após pedido de homem de SP que diz ser 4° filho


A Justiça de São Paulo determinou o bloqueio parcial da herança de Gugu Liberato após um pedido feito por Ricardo Rocha, um empresário que afirma ser o quarto filho do apresentador. Rocha apresentou sua reivindicação depois que um acordo extrajudicial foi registrado em cartório pelos nove herdeiros conhecidos, incluindo filhos e sobrinhos de Gugu, no dia 16 de agosto. 

O caso de Rocha ainda está sendo julgado, apesar do acordo já formalizado. No dia 21 de agosto, Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos biológicos de Gugu, desistiu de seu processo para reivindicar 50% da herança e o reconhecimento de união estável com o apresentador. Di Matteo e Gugu teriam formado uma família na década de 2000 e se conheciam desde os anos 80, quando ela trabalhou como secretária de palco para ele. Juntos, tiveram João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.

Gugu Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019, em Orlando, após uma queda em casa. Em seu testamento, ele se identificou como solteiro e deixou a herança para seus três filhos e outros nove parentes.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال