Homem que ameaçava mãe idosa é preso pela Polícia Civil





Na terça-feira, 13 de agosto, a Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DPAGV), com o apoio da 2ª Delegacia de Plantão (DP) da Zona Norte de Natal, realizou uma prisão importante no bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal. O homem, identificado como filho da vítima, foi detido por descumprimento de medida protetiva de urgência, uso de falsa identidade e ameaças contra sua mãe, uma idosa de 64 anos.

A prisão foi efetuada durante a "Operação Shamar", que visava a captura do agressor que, mesmo com a medida protetiva em vigor, continuava a frequentar a residência da vítima. O homem, que é usuário de drogas, desrespeitou a ordem judicial e se recusou a deixar a casa da mãe, além de ameaçá-la para impedir que ela o denunciasse.

Durante a operação, o indivíduo tentou enganar a equipe policial ao usar o nome de seu primo, mas foi identificado e preso após resistir à abordagem e desacatar os policiais. Ele foi conduzido ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça, enquanto as autoridades trabalham para garantir a segurança e a proteção da vítima, bem como para assegurar que o agressor seja responsabilizado por seus atos.



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال