Nesta terça-feira (20), a Polícia Civil de Caicó prendeu um homem de 20 anos, acusado de tortura e sequestro em um caso de violência doméstica. A prisão foi realizada após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), o suspeito invadiu a residência da vítima, sua namorada e mãe de seu filho, utilizando uma arma de fogo. Ele forçou a vítima a entrar em um veículo e a levou para um local onde a torturou por duas horas. O crime teria sido motivado por ciúmes.
Após diligências que resultaram na localização do local da tortura, o suspeito se apresentou na delegacia e foi preso. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A operação recebeu apoio da Delegacia Regional (DR) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Caicó, além da DEFUR Natal. A ação reforça o empenho das autoridades no combate à violência doméstica e na proteção das vítimas.
Tags
POLÍCIA