Um homem de 23 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (1º) sob suspeita de tráfico de drogas e fraude processual no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A prisão foi efetuada por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Gonçalo do Amarante e Natal, durante uma operação que visava investigar um homicídio ocorrido em maio deste ano na mesma localidade.
Durante a operação, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em seis residências relacionadas a três suspeitos. Na casa do homem preso, foram encontrados um invólucro contendo cocaína, uma balança de precisão, R$400 em espécie e três aparelhos celulares. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou destruir um dos celulares na tentativa de atrapalhar as investigações, o que configurou o crime de fraude processual.
Nos demais endereços, onde residiam os outros dois investigados, os policiais também apreenderam celulares que serão analisados para auxiliar nas investigações. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Tags
POLÍCIA