Foragidos por crimes de fraude eletrônica e roubo são presos em Natal




Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil de Natal na tarde desta quarta-feira (21). Eles estavam sendo procurados por envolvimento em crimes de fraude eletrônica e roubo. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), que cumpriram os mandados em aberto contra os suspeitos.

O primeiro suspeito, de 19 anos, estava envolvido em um esquema de fraude eletrônica e foi preso como parte da "Operação Pega a Visão", deflagrada em janeiro de 2024. Esta operação foi criada para desmantelar um grupo que comercializava dados de cartões clonados em Natal e na região metropolitana. O segundo homem, de 25 anos, era procurado por um roubo ocorrido em 2019 na cidade de Lajes, interior do Rio Grande do Norte.

Após se apresentarem na sede da DEFD, os dois foram detidos e, após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Esta ação marca mais um passo na luta contra crimes cibernéticos e a busca por justiça em casos de violência e fraudes.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال