A VoePass Linhas Aéreas anunciou a suspensão dos voos na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, a partir de segunda-feira, 26 de agosto. A decisão, que pega de surpresa passageiros e moradores da região, foi justificada pela empresa como parte de uma "reestruturação em sua malha aérea" e terá duração indeterminada.
Em nota oficial, a VoePass afirmou que a medida se deve a ajustes estratégicos em sua rede de voos, sem fornecer detalhes adicionais sobre quando, ou se, os serviços serão retomados. A rota suspensa incluía voos entre Mossoró, Natal e Fortaleza, operados em parceria com a Latam. As frequências eram às segundas, quartas e sextas-feiras, atendendo uma demanda significativa de passageiros entre essas cidades.
O anúncio ocorre após a companhia ter enfrentado uma série de cancelamentos desde o incidente aéreo ocorrido no dia 9 de agosto, em Vinhedo, São Paulo, onde uma de suas aeronaves caiu durante um voo. Embora a VoePass tenha afirmado que a reorganização da malha aérea foi necessária devido ao acidente, o encerramento das operações em Mossoró já estava sendo considerado desde o início de julho.
Tags
CIDADES